sábado, 4 de agosto de 2012

A Loucura da Cruz

"Certamente a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus." 1Co 1:18

Algum tempo atrás li esse texto e refleti um pouco sobre a grande verdade que ele trata. A Bíblia foi escrita a mais de 2000 anos e ainda assim trata de assuntos atuais (interessante, não é?). O apóstolo Paulo, que escreveu esse verso, se deparou com pessoas que não acreditavam no sacrifício de Jesus Cristo na cruz para salvar o pecado da humanidade. Para eles isso era loucura. Meus amigos, muitas pessoas hoje em dia não querem admitir que Cristo veio ao mundo para nos salvar e, não apenas isso, não querem acreditar no nosso Deus, o Rei dos reis, que criou todo o universo. Isto é fato, e é triste. Não quero julgar ninguém, muito pelo contrário, quero apenas expor a vocês a CERTEZA que eu tenho sobre a mensagem do evangelho.
Veja o que Cristo fala sobre isso:

"Portanto, todo aquele me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante do meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante do meu Pai..." Mateus 10:37

A mensagem da Bíblia às vezes é dura e, por isso nós não queremos acreditar. Mas ela nos conforta, quando diz que a mensagem da cruz é poder de Deus para a nossa salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário